03 dezembro 2006

Um site por semana

O sítio da semana

1 comments:

Anonymous Anónimo said...

O que tem de ser...!!..

Numa noite de insónia dirijo-me á estante e procuro algo que me distraia.Um livro de Historia dá sempre jeito,pensei.Abre-se numa pág. qualquer e aquilo faz sentido.Depois é só ir por ali fora.
Mas... que jeito!A mesa de cabeceira ainda esta quente do ultimo que li com o mesmo tema!
Então os dedos passam por Pessoa e puxam pela lombada.O Desassossego.
Voltei a colocá-lo apressadamente no sitio e sai dali antes que me arrependesse.Se estava com insónias não ia por certo ensombrar o resto da noite com tanta angústia,e tamanha delícia ao mesmo tempo.
Bom.
Então ficamos assim,pensei.
Um pouco de internet.Uns 10 minutinhos apenas.É só dar uma olhadita no Positrão.
E então que temos..Poesia...hmm..
Vejamos só o que é...rapidinho.
Nããão...Pessoa.....
E acabo na "Tabacaria" donde só saí quando Pessoa entendeu terminar,E ainda voltei á estante para recrutar de novo "O Livro do Desassossego".
... Tenho a noite feita,mas creio que vou encontrar sossego para a questão que me ensombrava a mente.
Temos o livre arbítrio ,mas "o que tem de ser..." vem até nós de uma forma ou de outra.

5/12/06 4:58 da manhã  

<< Home