04 setembro 2006

Signos II

2 comments:

Anonymous Anónimo said...

Caro antimater, é com muito prazer que visito o teu blog, que me parece muito interessante. Está elaborado com muito gosto e convida a visitar com frequência, o que farei certamente. Este teu último artigo confesso que me intriga. Mas acontece assim com os signos, ou símbolos: abertos a interpretações, novos significados.

PS: Obrigado pelas tuas sugestões n'O Anarquista.

4/9/06 8:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu percebo essa imagem.
Há muito tempo me persegue.
Desenho-a,investigo-a,abro tudo e escavaco mesmo, só para ter na minha mão um chip,um circuito integrado,um pedaço de universo que me pisca o olho ,deixando-me a mim ,que tenho milhões de neuróneos a funcionar ao mesmo tempo enquanto observo,completamente prostrada perante tamanha grandeza e complexidade organizativa.

16/9/06 3:41 da manhã  

<< Home