31 agosto 2006

"clonagem"

.
Não, não é o que pensam! Não fui um dos “apanhados”. Ainda…
O que queria é deixar descansados os mais preocupados. De um modo geral não haverá lesados. Toda a eficiência do sistema será rapidamente reposta. Disso depende o funcionamento socioeconómico do país.
Sim, é fantástico, terrível e irrevogável.
_______________________

clonagem
substantivo feminino
1.
BIOLOGIA processo de obtenção de indivíduos ou populações por reprodução vegetativa ou assexual de um único indivíduo;
2.
BIOLOGIA introdução de informação genética numa célula de modo a repetir essa informação;
_______________________
Outras possibilidades (combinada c/ fraudulenta...)

cópia falsa;
reprodução;
imitação;
repetição;
duplicação;
replicação;
geminação;
multiplicação;
reedição;
reimpressão;
In Diciopédia 2006 [DVD-ROM]. Porto : Porto Editora, 2005. ISBN: 972-0-65260-8

Nuno G.F.

3 comments:

Anonymous Anónimo said...

Passei por aqui e gostei do que vi, agradável, atraente, sendo para revistar sempre que possível. Parabéns

31/8/06 4:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ultimamente tenho visto mais vezes do que é costume as minhas movimentações do saldo... tenho esperança que resolvam isto rápidamente. As teorias da conspiração dizem que são os bancos que estão a fazer isto de forma a que as pessoas adquiram os cartões novos com chips em vez das bandas magnéticas. Não digo nada.. Enquanto isso, alguém sabe se uma conta corrente normal tem seguro?

31/8/06 12:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh!!! Oh!! Oh!!

Não tenho os cartões ihihih.

31/8/06 3:53 da tarde  

<< Home